Monday, October 23, 2006

 

Image Background - MySpace

Screenshot:


Comments:
is ok
 
is ok
 
how can i stretch it? i don't like the tilled idea so i just want a solid stretched background.
 
segui passo a passo o tutorial, mas a foto não carregou...o que pode estar acontecendo?
 
http://www.myspace.com/chinacordeiropravc
 
hahaha, onde fica o chat disso aqui?

QOPWIEJQIOWOQPIWJEQWE :\
 
Não funcionou, o perfil é salvo, mas a imagem não aparece. Porque?
 
pelo amor de Deus por que o meu não aparce isso?
faço o login clico em editar perfil e não ví o tal " aboute me" o espaço para carregar a foto que ir´ficar no fundo! o q faço pelo amor de Deus!
 
tive o mesmo problema de naum aparecer a imagem;

CONCLUSÃO:o codigo pode ser colocado em qualquer campo q fike aparecendo no perfil;
eu coloquei no campo "biografia" do menu "detalhes da banda";

ok, agora alguem pode me ajudar a mudar a cor das fontes?! naum aparecem p causa do fundo q eu coloquei!
 
Sintonizado no samba
 
ME AJUDEM COM FAÇO PARA COLOCAR UMA FOTO PARA ME IDENTIFICAR?
 
http://img2.orkut.com/images/milieu/1/1207198695800/3457422/Zz0dfni.jpg
 
C:\cleiton musicas\foto show\Cleiton, Esdras, Wtom.jpg
 
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=6995162170895190168&pid=1206303681435&aid=1
 
ORKUT EH MTU MELHOR QUE ISSO AKI
 
naum consigo colar uma foto no fundo da tela fiz conforme as instruções e naum deu em nada!!!
 
dsco1186
 
every thing is ok... but the problem is that it doesnt appers the name to confirm that i want the pic as a background... my profile isnt a personal prfile and doesnt have "about me" is different...
im getting crazyyyyyyyyyyy...
 
This comment has been removed by the author.
 
This comment has been removed by the author.
 
Alguns links não funcionam como layout, então aqui vai uma dica para ficar mais fácil:

1. Acessar o site do Photobucket: http://photobucket.com/ e cadastra a foto que deseja colocar como plano de fundo
2. Em seguida copia o link que apareçe na opção: Direct Link - Layout Pages
3. Em seguida cola o link na opção “Sobre Mim” (About Me) em editar perfil.
4. Salva as alterações e clica na opção "Meu Perfil" em Perfil, para visualizar a mudança.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Keywords: MySpace, My Space, layout, layouts, code, codes, background, backgrounds, wallpaper, wallpapers, profile, profiles, blog, blogs, social network, social networking